Foi nomeado o novo Bispo de Bauru
28/03/2018

Dom Rubens Sevilha, O.C.D. será o sexto bispo da Diocese de Bauru.

Fonte oficial: Diocese de Bauru

DIOCESE DE BAURU TEM NOVO BISPO.

Dom Rubens Sevilha, O.C.D. foi nomeado como novo bispo da Diocese de Bauru na manhã de hoje pelo Papa Francisco, ele será o sexto bispo bispo a frente da Diocese.

Dom Rubens Sevilha, O.C.D era bispo auxiliar da Arquidiocese de Vitória, ES. Nascido em em 27 de Setembro de 1959 em Tabaraí, SP, ingressou na Ordem dos Carmelitas Descalços (OCD) e foi ordenado Presbítero em 19 de outubro de 1985. Em 21 de Dezembro de 2011 foi nomeado bispo auxiliar da Arquidiocese de Vitória do Espírito Santo pelo Papa Bento XVI. Foi Sagrado Bispo e tomou posse canônica em 18 de Março de 2012.