Pastoral da Comunicação

Julio Fernandes de Almeida / Thiago Ribas dos Santos

Coordenação: Thayná Fogaça.

É responsável pela manutenção do site e do Boletim paroquial "O Evangelizador", da divulgação dos eventos, e ligação com a Diocese através da PASCOM Diocesana. Sua função também é dar visibilidade às ações da Igreja, junto à comunidade tanto paroquial quanto à diocesana. Trabalhar dentro das Pastorais no relacionamento com os participantes, promovendo o diálogo, interação, trabalho em conjunto entre pastorais, serviços, movimentos, asssociações. Coloca-se à serviços deles tendo como referencial a Pastoral de Conjunto. Uma gestão democrática dos processos de comunicação dentro da paróquia.