Bom dia! Bem vindo(a) ao Site da Paróquia São Benedito

Admir Losila e Fátima. Nando e Mary

3227-3157 (Fatima) - adlosila@uol.com.br

3234-4262 (Nando)

O trabalho desenvolvido pela Pastoral do Matrimônio é: realizar cursos de noivos na paróquia de São Benedito e auxiliar na organização da celebração do Sacramento e de padrinhos, tanto na matriz como nas capelas de Nossa Senhora de Lourdes e Nossa Senhora da Penha.

O objetivo do curso de noivos é: proporcionar um pouco mais de conhecimento de vida matrimonial através de testemunhos de casais da igreja. É a importância da Igreja e Deus no relacionamento do casal, principalmente, quando optam por receber o Sacramento.

Hoje, a equipe é composta por 12 casais;  esperamos aumentar este número com a vinda de novos casais interessados em trabalhar conosco.

"Completai a minha alegria de modo que,penseis a mesma coisa ,tenhais o mesmo amor, sejais unidos  de alma,tendo o mesmo sentimento…" (Filipenses 2:2).

HORÁRIOS PARA OS CASAMENTOS NA PARÓQUIA: Atualizados em 19/novembro/2013

SEXTAS-FEIRAS - Matriz às 19:00 ou 20:00h