Pequenas Comunidades
Elisabeth Aparecida de Almeida

3223-7101 - thayna.cr@hotmail.com

Conversando com a Elisabeth (Coordenadora das Pequenas Comunidades), tiramos algumas dúvidas que, certamente, você teria.

O que são as Pequenas Comunidades?

São pequenas só no nome, pois são 32 comunidades, cada uma levando o nome de um santo; e são divididas em 4 setores (A, B, C, e D). Cada setor tem uma coordenadora e essas contam com o apoio das animadoras de setor.

E o que é o trabalho das Pequenas Comunidades?

Nosso trabalho é continuar a evangelização que começa dentro da Igreja.

Temos missa toda semana, cada vez em um setor. Nestas missas, o Padre está inteiramente a disposição dos fiéis para responder qualquer dúvida; pena que nem todos dão valor a esse momento pois a frequencia nessas missas realizadas nas casas são pequenas; já tivemos casos do próprio morador da casa não participar da missa!!!

Venha Participar conosco!!!

Pois se alguem que você conhece não vai a missa, vamos levar a missa até ele!!!.

Deus abençõe a todos

Elisabeth Aparecida de Almeida

Coordenadora.

Entrevista feita por:

Thayná Fogaça (Pastoral da Comunicação).